Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas Carinho
 Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas de Carinho, Cartão Poesia
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
Textos

19 de Abril, dia de Santo Expedito

O Santo dos Endividados e das causas impossíveis.

 Santo Expedito foi martirizado na Armênia. Ele era militar, foi decapitado no dia 19 de abril de 303, sob o imperador Dioclesiano, que subira ao trono de Roma em 284.

Ele levava uma vida devassa; mas um dia, tocado pela graça de Deus, resolveu mudar de vida. Foi então que lhe apareceu o Espírito do mal, em forma de corvo, e lhe segredou "cras....! cras....! cras....!" palavra latina que quer dizer: amanhã...! amanhã...! amanhã...!, isto é deixe para amanhã! Não tenha pressa! Adie sua conversão!

Mas Santo Expedito, pisoteando o corvo, esmagou-o, gritando: HODIE! Quer dizer: HOJE! Nada de protelações! É pra já!

Santo-Expedito.jpgORAÇÕES

 

"Cuide de nós Senhor, fazei que consigamos o equilíbrio na vida financeira e o discernimento nos negócios. Que no final do mês não nos falte o necessário, que possamos dar aos nossos familiares saúde, educação, dignidade na moradia. Ajudai-nos a superar os problemas financeiros. Ajudai-me para que eu consiga pagar o financiamento do meu carro. Que com a bênção de Deus, eu consiga pagar o financiamento da minha casa própria. Que eu consiga pagar o dinheiro que peguei emprestado com meu familiar ou amigo. Que Deus me abençoe para que eu consiga pagar o financiamento que está atrasado e causou a restrição de meu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito".

oracao-de-santo-expedito-3.jpgOração ao Poderoso Santo Expedito

 

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

Muito obrigado.

 
Santo Expedito, o Santo do Impossível

 

   Santo Expedito amo-te e preciso de ti, estás no meu coração, abençoa-me e abençoa a minha família, meu lar, meus amigos e inimigos (porque com eles também aprendi), guarda meus bens espirituais, meus sonhos e projectos, sê meu advogado e exerce a tua sabedoria para defenderes-me dos problemas que padeço. Protege-me dos males que me cercam e afasta de mim aqueles que só querem a minha perdição. Hoje te peço que me concedas a graça de (diga o que deseja) e comprometo-me a difundir o teu Nome e a tua capacidade de ouvires. Em nome de Jesus Cristo.
 

Amém.


Raio de Lua
Enviado por Raio de Lua em 08/08/2007
Alterado em 08/05/2013
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (www.versosdeamor.prosaeverso.net).


Comentários

ESTE SITE É MELHOR
VIZUALIZADO NO
GOOGLE CHROME