Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas Carinho
 Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas de Carinho, Cartão Poesia
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
Textos

1.jpg
Caim e Abel. Foi assim que tudo começou...



SOMOS TODOS MALDITOS!
 
Nascemos todos animais. Uns são adestrados familiar e socialmente e conseguem atingir o humanismo. Outros, mesmo adestrados continuam sendo animais. Avançam nos outros para roubar e matar com muita naturalidade. Alguns nem sequer chegam a ser domesticados tamanha a violência que carregam dentro de si. 

Há uma parte da nossa espécie (os dominadores) que exerce sua violência de forma muito sofisticada; usam de artimanhas e armadilhas rebuscadas para roubar e matar os mansos. Usam as características que o cérebro lhes deu para se apropriar de coisas e escravizar pessoas mental e ou fisicamente. 

Os dominadores arrebatam pessoas predispostas à violência para atingir seus objetivos. E na sua mente cruel sabem que existem muitos MALDITOS dispostos a colocar em prática o seu sadismo.

Pequenos países e culturas já estão sendo dizimadas e com a globalização e o avanço meteórico da tecnologia o mundo está ficando cada vez "menor" e mais fácil de ser destruído. Atitudes como justiça, honra, respeito, dignidade, etc, estão cada vez mais raras. 


Há milhões de anos nossa espécie tem conseguido manter um equilíbrio suficiente para não se extinguir, mas sinto que este equilíbrio entre os humanos violentos e os mansos está chegando ao fim. Caso não ocorra em breve uma grande mudança em nosso DNA ou na mente humana não tardará a extinção da sociedade como ela ainda é. Aí seremos severa e  literalmente divididos entre os escravagistas e os escravizados.

É o dinheiro e o poder acima a vida, da civilização  e da alma. É o forte esmagando o  fraco como vemos na foto acima. Somos uma raça maldita dominada pelos MALDITOS! A pior de todas. Somos animais que pensam.

 
images?q=tbn:ANd9GcQnJT-OnqBlxr9JniX2Ec8
Raio de Lua
Enviado por Raio de Lua em 21/02/2015
Alterado em 19/03/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

ESTE SITE É MELHOR
VIZUALIZADO NO
GOOGLE CHROME