Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas Carinho
 Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas de Carinho, Cartão Poesia
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
Textos

1300418997Mascaras(blog).jpg

O INTÉRPRETE


O intérprete toma para si a emoção que não é sua e sim do criador. Ele usurpa a palavra, a poesia e a música de outrem para se satisfazer e se dar bem na vida. Ele tira a ARTE do criador, do autor e do compositor para vender na feira muitas vezes sem a autorização do artista.

Ele se faz às custas do verdadeiro artista que tira da alma sua criação. O intérprete é uma fraude e muitos deles são tidos como o próprio criador. 

Milhões de pessoas sonham e choram ouvindo o intérprete, mas não sabem ou não se importam em saber quem criou tal emoção. Não se dão conta de que aquele que apresenta o trabalho é apenas um veículo de transmissão da arte.

O intérprete usa a máscara da emoção do criador para obter sucesso. Muitas vezes ele é idolatrado por obras que não lhe pertencem. Basta ver alguns cantores que são venerados como deuses por interpretar canções ou textos que não compuseram enquanto o autor é ignorado e esquecido, quase assassinado.


O intérprete é um predador, um sanguessuga da emoção alheia.


 
lindas-imagens-Papagaio.jpg
Raio de Lua
Enviado por Raio de Lua em 01/12/2014
Alterado em 13/09/2015
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

ESTE SITE É MELHOR
VIZUALIZADO NO
GOOGLE CHROME