Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas Carinho
 Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas de Carinho, Cartão Poesia
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
Textos

Bp4eFL_IMAE4Me8.jpg:large
Cadê a indignação com o partido mais 
FICHA SUJA DO BRASIL???



FHC E A ÍNDOLE DO ESCORPIÃO

 
Estava FHC enterrado vivo, vivendo como um zumbi, uma múmia mal embalsamada, escondido por seu partido e por seus "aliados" num pântano onde mofava nas sombras do ostracismo.

Em 2006, o candidato à presidência Geraldo Alckimim lhe escondeu no mais profundo limbo da insignificância jamais mencionando seu nome na campanha eleitoral na qual o baniu de seu palanque. O mesmo aconteceu com o candidato José Serra em 2010. Nenhum deles queria ver FHC em seu palanque nem pintando de ouro. Seu nome era sinônimo de derrota.

Após longo período ignorado, rejeitado com veemência pelo povo brasileiro e escondido por seus correligionários, num dia de vacilo a Presidenta Dilma na sua elegância e simplicidade lhe enviou uma mensagem de aniversário lhe parabenizando pelos 80 anos "mal vividos".  

Eis então que FHC, embevecido por esta singela mensagem "se ressuscitou-se". Sua assustadora vaidade lhe afogou e achou que estava abafando. Ressurgiu das cinzas necrosadas e fétidas à qual os brasileiros haviam sumariamente lhe jogado com toda razão. 

Mas, como um bom ESCORPIÃO que é, em seu agradecimento à caridade da Presidenta não teve outra atitude a não ser desferir golpes de punhal nas costas da generosa Presidenta Dilma.

 
Hoje, depois de ter sido ressuscitado por ela se dá ao direito de lhe ofender e criticar com palavras agressivas e munido de desconcertante falso moralismo se atreve a dizer coisas desconexas e fazer bravatarias para lhe ferir de forma torpe e cruel.
 
Não tivesse Dilma lhe enviado a malfadada mensagem, FHC hoje estaria no túmulo do esquecimento, aproveitando seu apartamento de 5 milhões de reais em zona nobre de Paris com sua nova namorada de trinta e poucos anos de idade (quiçá este valor corrigido seja bem maior).
 
Este é o retrato da SÍNDROME DO ESCORPIÃO MALVADO, tentar destruir quem um dia lhe deu atenção. 

 
O+amor+jamais+acaba.jpg

 
ranking-da-corrup%C3%A7%C3%A3o.png

 
SÓ PRA CONSTAR:
 

FHC não considera ser vagabundo receber por 30 anos sem trabalhar

O ESTADO DE S. PAULO

Aposentadoria do ex-presidente é de R$ 22,1 mil, acima do teto; universidade passou a publicar salários nominalmente neste mês

SÃO PAULO - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou nesta segunda-feira, 24, que a aposentadoria que recebe da Universidade de São Paulo (USP), de R$ 22,1 mil e acima do limite constitucional paulista, não é alta. FHC, que está entre os cerca de 1.972 servidores da instituição que ganham mais do que o teto, considera "razoável" seu ganho como aposentado.



 
O+amor+jamais+acaba.jpg
 
 
Raio de Lua
Enviado por Raio de Lua em 24/11/2014
Alterado em 17/12/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

ESTE SITE É MELHOR
VIZUALIZADO NO
GOOGLE CHROME