Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas Carinho
 Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas de Carinho, Cartão Poesia
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
Textos

integra%C3%A7%C3%A3o-nacional.gif

A VITÓRIA DE DILMA SERÁ A VITÓRIA DO BRASIL

Hora de decidir se queremos voltar pra SENZALA ou se queremos continuar na SALA DE ESTAR.


 
Atualmente temos o menor desemprego de todos os tempos. Durante 4 anos de governo, a Presidenta Dilma se dedicou inteiramente a este país; criou novos programas sociais para tirar os brasileiros da pobreza e deu seguimento ao maior programa de distribuição de renda do Planeta, elogiado e copiado no mundo inteiro que é o Bolsa Família diminuindo  a mortalidade infantil e a pobreza e mantendo as crianças na Escola como contrapardida.

A Presidenta Dilma enfrentou os poderosos e implantou o programa MAIS MÉDICOS para atender os pobres que nunca antes na história deste país haviam se consultado com um "doutor". Uma vitória sem precedentes para melhoria de vida dos menos afortunados.


Milhares de jovens estão estudando em faculdades, antes só permitidas aos ricos, estão indo para o exterior fazer mestrado e doutorado, coisa que antes, somente os milionários podiam fazer. Centenas de Escolas Técnicas foram construídas Brasil à fora para atender quem realmente quer mudar de vida.

Não se deixe levar por falsos discursos moralistas e mentirosos de candidatos que falam uma coisa e praticam outra. Não se deixem enganar pelos sorrisos maquiavélicos e debochados de quem sempre viveu às custas do Estado Brasileiro desde o nacimento com seus privilégios indecentes.

"Eles" são protegidos pela pior imprensa do mundo que esconde todos os malfeitos que eles praticam e só apontam o dedo para os que lutam pelos mais fracos. Uma imprensa parcial, tosca e inescrupulosa que só pensa em sugar mais e mais o Estado Brasileiro. 


Agora nós vamos decidir se queremos continuar melhorando de vida ou se queremos voltar ao passado trevoso de desemprego, juros estratosféricos, arroxo salarial e abandono. 

A vida quer CORAGEM e atitude, não há espaço para devaneios.


 
ATUALIZAÇÃO
 
 
26-10-2014    ÁS     20:30 horas 

  DILMA REELEITA!

DECIDIMOS CONTINUAR
NA SALA DE ESTAR.


SENZALA, NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!

PARABÉNS BRASILLLLLL !!!!!!!!!



cincin.gif
Raio de Lua
Enviado por Raio de Lua em 25/10/2014
Alterado em 30/10/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

ESTE SITE É MELHOR
VIZUALIZADO NO
GOOGLE CHROME