Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas Carinho
 Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas de Carinho, Cartão Poesia
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
Textos

imagens-imagens-de-violencia-domestica-2
Homem que bate em mulher é um ser abjeto e não merece a mínima confiança. Se ele faz isto com quem dorme diariamente, imagine o que ele não fará com os estranhos? Isto só mostra sua índole violenta, agressiva e insensível. Não dá pra aceitar.



TUDO COMEÇA COM UM  XINGAMENTO, EVOLUI PARA UM TAPA OU BOFETÃO E DEPOIS PODE CHEGAR AO ASSASSINATO.
 
A situação é muito mais grave do que parece, haja vista os inúmeros casos de violência contra a mulher e ultimamente está aumentando, devido a não submissão das mulheres aos seus parceiros. 

Muitas não denunciam por vergonha, principalmente quando são de classe econômica elevada e quando seus companheiros ou maridos são homens importantes e muito conhecidos. Elas ficam intimidadas com o poderio socio-econômico  do agressor e até aceitam por não querer perder o status perante a sociedade.

Outras não denunciam por medo, pois a proteção policial é muito  precária e diante da denúncia, como já vimos, o agressor pode voltar e matá-las.

Há ainda um terceira regra para que a mulher não denuncie: pode ter sido muito abusada na infância e achar que isto é normal. Acho este o pior dos casos.

Eles não matam por amor, nem por paixão. Eles matam para  destruir o objeto de suas frustrações e de seus delírios de poder.
Eles matam pelo sentimento mais abjeto que existe. Eles matam por INVEJA.

INVEJA do futuro brilhante que a mulher que os rejeitou possa ter; da felicidade que eles julgam que elas terão no futuro do qual eles foram severamente excluídos por falta de capacidade de acompanhá-las.

Até quando a força física dos "machos" será usada para manter uma mulher subjugada aos seus delírios de poder?

Os homens estão passando por uma crise aguda, não suportam mais a liberação financeira e sexual da mulher. Não suportam mais perder o poder sobre o ex-sexo frágil.

Sinto muito, mas a evolução feminina não tem volta, e espero que os homens superem suas fraquezas e parem de  matar as mulheres, pois isto só mostra o quanto são animais frágeis e ignorantes.



OBS : Não estou falando de homens equilibrados. É claro que existem muitos homens evoluídos que sabem administrar seus sentimentos.

Estou falando de um grande número de homens que ainda não entenderam que mulher é um ser humano pensante e que tem vontade própria e o direito de escolher com quem querem ter um relacionamento, ou não. 
Estou falando da liberdade de escolha que é um direito de todos.

Todo cuidadado é pouco com os ESPANCADORES DE MULHERES. Eles estão entre nós, disfarçados, pregando a  "ética, a moral e os bons costumes". 

Glória Cunha Matutina


ex1.jpg
Raio de Lua
Enviado por Raio de Lua em 19/10/2014
Alterado em 27/12/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

ESTE SITE É MELHOR
VIZUALIZADO NO
GOOGLE CHROME