Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas Carinho
 Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas de Carinho, Cartão Poesia
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
Textos

imagens-de-amor-20.jpg


   PRECISAMOS DE AMOR

 
Estamos a caminho de um desastre emocional, de uma tragédia política que é incentivada dia e noite pela imprensa partidária que odeia nosso país, que está à serviço do mercado financeiro e dos poderosos.

O Brasil está sendo invadido por uma onda de ódio e irracionalidade bélica. O candidato da oposição está dando voz às piores formas de ódio já vistas neste país. Seu desequilíbrio emocional quase doentio está contaminando a sociedade por uma forma desumana de afronta e desrespeito aos cidadãos que não o seguem.

Tornou-se líder absoluto daqueles que destilam ódio contra quem pensa diferente. Insufla seus seguidores a ataques grosseiros aos que não lhes dizem amém
chegando ao ponto de xingar frontalmente quem declara o voto a seus adversários.

Pensar diferente está se transformando em crime. Isto vai contra a democracia, onde todos têm o direito de fazer suas opções pessoais.

A personalidade agressiva do candidato - (já conhecida)  -transformou esta eleição num ringue. O desrespeito contra os adversários ultrapassou as raias da sanidade. O desespero dele pra ganhar o poder a qualquer custo está ferindo nossa democracia.

Ele entra no debate com os olhos vidrados, os punhos cerrados, a face rígida e morde os lábios demonstrando raiva. Seu semblante é assustador. Ele não está querendo uma competição, ele está querendo uma luta de vale tudo.

O ódio desmensurado só leva à guerra, a matança e a destruição como temos visto mundo à  fora. Não podemos deixar que transformem o Brasil num campo de guerra.

Quem demonstra tanto ódio, sarcasmo, cinismo e agressividade não pode governar um país tão carente. O povo brasileiro precisa de um presidente equilibrado, generoso e calmo pra cuidar dele. 

Um presidente precisa ter amor no coração pra cuidar dos mais necessitados, precisa de equilíbrio emocional pra lidar com as intempéries do dia a dia, precisa suportar pressões diariamente e conviver com a crítica.

O Brasil precisa de um governante sereno, pois será cobrado diariamente e tem que aprender a lidar com o contraditório, com as críticas e com a problemática que envolve um país tão diverso como o nosso.

Precisamos de um governante que saiba ouvir e não apenas impor suas vontades como um garoto mimado e mal educado. Quem está acostumado a obter tudo que quer desde que nasceu é um risco para o país. 

Este candidato da oposição não está preparado para governar o Brasil, ele está preparado é para promover a desestabilização da sociedade. O Brasil não é Minas Gerais, a qual ele transformou num curral onde é proibido contestá-lo, conforme informações da mídia mineira.

Perder faz parte do jogo democrático, quem não está preparado para perder não está preparado para ganhar.

O Brasil precisa é de amor, solidariedade e união.


 
frases_de_amor_4.jpg

 
 
🌸💕🌻   🌸💕🌻🌻   🌸 🌻   🌸🌸  💕   🌻  🌸💕    💕     🌻  🌸    💕  
Raio de Lua
Enviado por Raio de Lua em 17/10/2014
Alterado em 06/03/2015
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

ESTE SITE É MELHOR
VIZUALIZADO NO
GOOGLE CHROME