Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas Carinho
 Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas de Carinho, Cartão Poesia
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
Textos

article-2287532-185927EF000005DC-355_634
Helena Rubinstein
 
Breve relato sobre Helena Rubinstein 
(Cracóvia, 25 de dezembro de 1871 – Nova York, 1 de abril de 1965) foi uma empresária e cosmetóloga polonesa-estadunidense. Nascida na Polônia na época em que esta fazia parte do Império Austro-Húngaro, com 18 anos mudou-se para a Austráliaonde começou a misturar fórmulas médicas e pomadas. Em 1902 ela abriu o primeiro salão de beleza do mundo em Melbourne. Mais tarde, em 1908, ela abre outro em Londres, e logo em seguida um em Paris, 1912, e Nova York, 1914.
Desde 1917 Helena Rubinstein fabrica e distribui seus produtos em grande escala. Foi a fundadora da Helena Rubinstein, Incorporated e se tornou uma das mulheres mais ricas do mundo.
FONTE = WIKIPÉDIA
 


NÃO SE DEIXE ENGANAR
 

Pois, bem. Esta senhora ficou bilionária vendendo produtos que prometiam a juventude, eliminação de rugas, flacidez e todas as mazelas da implacabilidade da idade das mulheres.

Depois de ficar bilionária enganando quase o planeta inteiro com suas fórmulas "milagrosas" que são vendidas a peso de ouro até hoje, ela envelheceu e seu rosto ficou tão enrugado e envelhecido como qualquer mulher de terceiro mundo que luta de sol a sol para sobreviver.

Então eu pergunto: _Se seus produtos caríssimos não funcionaram para ela que é a criadora de tudo, como posso acreditar que funcionará para outras pessoas? 

Fica o alerta - Não jogue seu dinheiro fora comprando produtos caríssimos que prometem a juventude eterna ou pelo menos uma velhice sem rugas. 

Se quer parecer mais jovem, procure um cirurgião plástico para cortar seu rosto e seu corpo e tirar as peles flácidas e envelhecidas. 

O resto é ilusão, manipulação e mentira para arrancar seu suado dinheirinho. 


 
NormanHulzink_HelenaRubinstein_A.jpg
Helena Rubinstein morreu assim, cheia de rugas e flacidez no rosto como qualquer mulher normal que nunca comprou seus produtos caríssimos.
 
 
E assim se resume a compra e venda de mentiras. Os espertos vendem as mentiras que os tolos acreditam e compram. Isto se aplica a tudo na vida.
 
 
PROPAGANDA ENGANOSA DE PRODUTOS HELENA RUBISTEIN
 
demimoore-helena-rubinstein.jpg
 
PROPAGANDA ENGANOSA DA LÂNCOME.
ESTE COMERCIAL DA JULIA ROBERTS  CHEGOU A SER CENSURADO NA INGLATERRA POR EXCESSO DE PHOTOSHOP.  

 
 
8276241_600x338.jpg


 
Raio de Lua
Enviado por Raio de Lua em 14/10/2014
Alterado em 28/01/2015
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

ESTE SITE É MELHOR
VIZUALIZADO NO
GOOGLE CHROME