Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas Carinho
 Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas de Carinho, Cartão Poesia
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
Textos

2014100288049.jpg-G8E1SPTI4.1.jpg



DEBATE(?) NA GLOBO
 
Luciana estava muito elegante e com boa postura física. Marina extremamente mal vestida com uma roupa desconectada, a cor da blusa incompatível com uma calça sem caimento e toda franzida na parte de trás. Dilma com um blazer muito bem cortado de cor clara cremosa e uma calça preta básica. Aécio com um terno horrível, a calça apertada nas canelas com o tecido todo amarrotado e um sapato enorme e bicudo. 

Marina desajeitada fazia caretas e aparentando desespero não falava coisa com coisa, estava apenas preocupada em acusar todo mundo pra aparecer e mostrar que sabe falar difícil. Com aquele ar de superioridade e arrogância mostrou desequilíbrio e despreparo psicológico. 

Aécio disse que a educação em Minas é um "primor" e que vai valorizar os professores. Ele governou Minas por 2 mandatos e fez o seu sucessor com a mesma promessa que não cumpriram até hoje. Minas é o único Estado que não paga nem o piso nacional aos professores que é obrigatório.


Dilma foi bem, mostrou seriedade e conseguiu manter a calma diante das mentiras e acusações e provou que tem sangue frio pra aguentar as pressões que um presidente sofre diariamente.


A FÚRIA DE AÉCIO 

Aécio perdeu o controle quando questionado por Luciana Genro sobre o aeroporto de 14 milhões feito em terras de seus familiares, esbugalhou os olhos e desequilibrado  apontou o dedo em riste furiosamente para Luciana que mandou que ele abaixasse o dedo. Agressivamente ele partiu pra ofensa pessoal mostrando um desequilíbrio emocional preocupante dizendo que ela era leviana e despreparada.

Quanto ao debate... não houve. Pareceu mais uma competição pra ver quem consegue agredir mais o outro pensando que isso dá votos.

Ninguém propôs nada, só queriam aparecer na Globo e acusar Dilma pelas obras que ela fez enquando eles não têm nada para mostrar. 

Ficou evidente neste debate, quem tem condições técnicas e controle emocional pra dirigir este país: Dilma = confirma.

 

seriebandeirasbrasileirasbrasilhumanitar

 
Raio de Lua
Enviado por Raio de Lua em 03/10/2014
Alterado em 02/11/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

ESTE SITE É MELHOR
VIZUALIZADO NO
GOOGLE CHROME