Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas Carinho
 Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas de Carinho, Cartão Poesia
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
Textos

Hipocrisia.png


 
VAMOS ACABAR COM TUDO?

Existem muitas pessoas depressivas e baixo astral neste mundo. E parece que a maioria dessas pessoas está no Brasil e isto está ficando cada vez mais claro este ano. 

Segundo dizem, não podemos ter COPA. Não podemos festejar a Seleção Brasileira porque tem gente passando fome aqui e no resto do mundo. Na Alemanha, na França, na Inglaterra e na África do Sul póoooooode. 
Mas, aqui, não! Não merecemos, não somos dignos e não temos esse direito. Vamos falar mal do Brasil e detonar a Seleção Brasleira. Isto sim, é que é bonito.

Então vamos acabar com tudo, afinal tem gente passando fome em todo lugar desse mundo e por isto toda a população da Terra tem que ficar infeliz o tempo todo, mesmo os que não têm culpa de nada. 

Vamos acabar com as Festas de São João, afinal tem deficientes que não podem dançar, então ninguém pode se alegrar. 
Vamos acabar com o Carnaval, não podemos trazer turistas ao Brasil, afinal, tem idosos nos asilos que não podem pular o Carnaval. 
Rock in Rio nem pensar. O povo fica se divertindo enquanto pessoas pobres não podem pagar o ingresso. 
Rolling Stone vão ter de se separar e nunca mais poderão fazer shows, pois tem crianças morrendo desnutridas. 
Beyoncé não pode mais fazer show nem mostrar as belas pernas, afinal o PIB dos EUA recuou e o povo de lá não pode mais ser feliz. 
Ivete Sangalo tem que encerrar a carreira, pois quase todas as suas músicas são alto astral e levantam a plateia. Isto não pode, afinal tem gente sofrendo. 
Vamos acabar com a festa de Natal, aquela comilança toda, pois tem gente que não pode comprar um frango assado pra festejar. 

Vamos acabar com todo e qualquer evento que deixe as pessoas felizes pois na verdade elas ficam mesmo é anestesiadas e não conseguem enxergar as mazelas da vida. 

Em época de festas o hipócrita aparece e começa a deitar falação e se lembrar daqueles que ele nunca ajudou ou se lembrou durante sua vida inteira. 


Glória Cunha Matutina

                                  

 
Raio de Lua
Enviado por Raio de Lua em 07/07/2014
Alterado em 07/07/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

ESTE SITE É MELHOR
VIZUALIZADO NO
GOOGLE CHROME