Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas Carinho
 Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas de Carinho, Cartão Poesia
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
Textos

9k=
 
FIM DOS TEMPOS
 
 
O mundo tem de parar de CRESCER e se estabilizar. Já somos 7 bilhões de habitantes e a grande maioria passa fome enquanto 10% fica com todas as riquezas. São os abutres que vivem da miséria alheia e da escravidão humana. Quem pensa que a escravidão acabou está desinformado.
Há vários povos escravizados pelas grandes potências, que hoje em dia já nem são tão potentes assim... São populações escravizadas pela miséria, doença, guerras intermináveis e ignorância.
 
O que temos de fazer é atender bem os seres humanos que já estão aí, acabar com a fome, civilizar índios e nativos de todos os continentes, levar o desenvolvimento aos quatro cantos do planeta respeitando suas diversidades.
 
Para crescer, temos que construir mais e mais indústrias que só trarão poluição e consumismo desenfreado tornando a Terra um lugar cada vez mais cheio de lixo e menos natural. O crescimento desenfreado traz devastação de matas, florestas, campos e até mesmo os gigantescos oceanos estão sendo prejudicados.

Milhares de espécies vegetais e animais estão se acabando. A ganância do homem tem de parar. É preciso que apareçam pessoas com consciência verdadeiramente humana para frear esse desatino, essa ambição alucinada por lucros, por bens materiais e pelo poder.

E quem tem de dar um BASTA nisso tudo é a sociedade que através da sua força deve barrar essa ambição desmedida por dinheiro e poder, a corrupção descarada do vale tudo pra se dar bem em detrimento dos mais fracos.

Pessoas  estão se tornando mercadoria de compra e venda, aceleração da prostituição de homens, mulheres e crianças. A bunda e os peitos valendo mais do que o cérebro, o corpo se tornando um produto pre-fabricado por silicones. O  mundo está parecendo um filme de terror. Gente não vale mais nada, só o valor "comercial". 



Os seres humanos têm de voltar para dentro de si mesmos e começar a valorizar mais a vida, a essência humana, o semelhante e nossos bens mais preciosos que estão à nossa volta, que são nosso meio de sobrevivência: A TERRA.
Caso contrário, os próximos a serem extintos, seremos nós.


 
images?q=tbn:ANd9GcQdfeqrok7pT_FJepGD03z
TEMOS QUE COMEÇAR TUDO DE NOVO COM MUITO AMOR.
 



 
Raio de Lua
Enviado por Raio de Lua em 06/09/2013
Alterado em 02/03/2015
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

ESTE SITE É MELHOR
VIZUALIZADO NO
GOOGLE CHROME