Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas Carinho
 Versos de Amor, Poesias Românticas, Poemas de Carinho, Cartão Poesia
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
Textos


                                    VIAGEM AOS CÉUS


          O problema era o medo de avião que ela conseguiu vencer ao pensar que poderia conhecer lugares inéditos e pessoas diferentes de todas que já conhecera.

          O ronco do motor da aeronave ensurdeceu-lhe os ouvidos. Era um sonho se realizando. Desde menina, Vera sonhava em viajar pelo mundo, ou pelo menos por alguns lugares que vira em cartões postais. Achava que eram lugares paradisíacos e que iria finalmente conhecer o primeiro mundo.

          Vera estava eufórica. Felizmente tudo correu bem e o avião pousou serenamente. Desceram todos e foram para o hotel. Ela mal podia acreditar que chegaria tão longe. Fez todos os passeios turísticos inclusos na excursão que iria pagar em suaves prestações quando voltasse da viagem. 

          Foram dias maravilhosos. Ela se deleitou com museus, bares, restaurantes, hotéis aconchegantes e muita comida diferente.

          Mas como tudo que é bom dura pouco, chegou o dia de voltar. No aeroporto, Verinha muito triste, via que seu sonho fora realizado, porém foi apenas um sonho. Era hora de partir para encarar a realidade de sua vida triste e monótona.

          Tão logo embarcou no avião, fechou os olhos e ficou se deliciando com as lembranças, as quais guardaria como se fossem jóias raras.

          Ouviu uma voz distante advertindo os passageiros de havia uma grande tempestade no ar e ouviu bem longe as recomendações de segurança. Alheia a tudo aquilo que se passava a sua volta, Verinha retirou da bolsa uma cápsula e tomou. Tomou e dormiu sonhando com os lugares que conhecera e com a tórrida paixão que tivera com um gondoleiro com o qual passou indescritíveis noites sob o luar de Veneza, e nem se deu conta de que aquela era sua primeira e última viagem...


                                        
Poesias e Músicas Aqui

Raio de Lua
Enviado por Raio de Lua em 09/09/2010
Alterado em 05/10/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

ESTE SITE É MELHOR
VIZUALIZADO NO
GOOGLE CHROME